Friday, September 25, 2009

Unchosen Paths - Castlevania III Tribute

Olá pessoal! Saudades? Andei mais sumido que o Belchior ultimamente mas estou de volta! E dessa vez com mais Castlevania!

E você pensa “Mas Juunin, Castlevania denovo?” e eu digo que sou viciado nesses games e em suas trilhas sonora! A compositora das músicas do primeiro game, Kinyuo Yamashita, teve suas criações reutilizadas em quase todos os games da série que vieram depois.

Mas hoje venhos trazer-lhes uma enorme surpresa! Desde os tempos de Dwelling of Duels eu acompanho esse guitarrista chamado Goat. Lembro dele ter ganho umas 3 ou 4 vezes as competições mensais de videogame music promovidas pelo site e em todas elas o resultado foi uma obra-prima. Dessa vez ele deixou de lado as competições e lançou um álbum tributo à maravilhosa trilha sonora de Castlevania III – Dracula’s Curse, um dos games mais divertidos (e difíceis) da era NES.

Todas as faixas caem para o lado do hard rock/heavy metal e lembram muito o álbum Perfect Selection: Dracula Battle, release oficial da Konami contando com arranjos do lendário Naoto Shibata.

Chega de falar e vamos ao que interessa! Se quiser baixar o álbum gratuitamente na íntegra é só visitar o site do projeto.

No comments:

Post a Comment