Wednesday, September 30, 2009

Show na Filadélfia [26.09.09]

Um comentário de uma fotógrafa sobre o show que o Snow Patrol fez na Filadélfia no dia 26, e um vídeo com a performance ao vivo de “Open Your Eyes”.

O Snow Patrol fez uma parada no Tower Theatre, na Filadélfia. E devo dizer, foi uma parada roqueira. O lugar era ótimo, e a platéia era animada, barulhenta e estava lá para se divertir (e não ficar parada). Isso foi um pouco incomum, já que era para ser um show com lugares sentados, apesar de que eu acho que não havia ninguém, de fato, sentado. Como fotógrafa musical, obviamente passo muito tempo em shows e raramente vou a uma apresentação com lugares sentados que tinha a energia que essa teve. Pessoalmente, não gosto de lugares sentados, seja como freqüentadora, seja como fotógrafa, mas o público não deixou os assentos atrapalharem e estava claro que a banda sentiu essa energia.

Então, a gente se divertiu um pouco filmando o final do show lá de trás. Pensei em postar um vídeo da minha música preferida do set deles. Espera, isso é mentira. Minha música preferida desse set deles é “The Lightening Strike”, mas ela tem 16 minutos de duração, e não tenho como gravar tanto tempo. Então minha segunda preferida desse set é “Open Your Eyes”.

Veja o vídeo aqui.

No comments:

Post a Comment