Sunday, September 27, 2009

Esqueceram de Mim

Não, eu não esqueci daqui! Só tenho estado um pouco ocupada nessa semana, com provas e tals… E também com reflexões, claro AOISHAOIHS Só que agora já tá tudo certinho, rs, e vou começar a postar mais frequentemente, pra felicidade de uns e tristeza de outros.

Já disse o quanto passar o dia debaixo do maior sol, sentindo a brisa, lendo um livro e refletindo sobre a vida me faz bem? Não HAHAH sou hilária. Mas faz (: Acho que todos deveriam fazer isso pelo menos uma vez por semana, seria bem digno *-*

Amanhça, começa tudo de novo, e a primeira aula é Biologia, então é preparação psicológica para o tédio OE. Bom, vamos às minhas super indicações super comentadas e absolutas de hoje rs

—–

Vamos começar com Muse e a brincadeira que eles fizeram num programa de TV italiano. Foi o seguinte: assim como Nirvana anos atrás, os caras resolveram brincar com o “playback”, que é só a dublagem. Eles cantaram Uprising,  do novo CD “The Resistance” mudando os papéis. O vocalista e o baterista trocaram pra tirar uma com o playback. O resultado até que ficou bom, vejam só:

Curtiram? Eu sim AEAEA

Selena Gomez. Lembram dela? Aqueeela estrelinha da Disney, que fez mil seriados, mil participações e começou no seriado do Barney. É, essa mesma, melhor amiga da Demi Lovato! Ela tá com uma nova banda, Selena Gomez & The Scene, e seu álbum novo Kiss & Tell está praticamente saindo, apesar de ter vazado.

Acontece que, ontem, ela fez seu primeiro show com a banda para promover o novo CD. Um show privado, mas que já deu uma prévia de como vai ser a turnê da Sel. A qualidade de som não é das melhores, mas confira o vídeo de Crush abaixo, e pra quem quiser baixar mesmo, eu recomendo que baixe Falling Down ou Naturally, que são ótimas!

É isso garotada 8D -n Eu prometo que vou voltar em breve, mas enquanto isso… ;*

No comments:

Post a Comment