Saturday, October 24, 2009

Said I love You...(Disse que te amava... mas eu menti)

Você é a vela, o amor é a chama

Um fogo que queima através do vento e da chuva

Ilumine meu coração com teu amor

Até o fim dos tempos

Você veio a mim como um amanhecer

Apenas brilhando como o sol

Fora dos meus sonhos, dentro da minha vida…

Você é o único…

(Refrão)

Disse que te amava, mas menti

Porque isso que eu sinto é muito maior do que amor

Disse que te amava, mas estava errada

Porque o amor nunca poderá ser tão forte quanto o meu sentimento

Disse que te amava, mas menti.

Com toda a minha alma

Eu tenho tentado em vão

Explicar as palavras do meu coração

Este gosto do paraíso tão intenso, tão verdadeiro

Que descobri em você

Por muitas razões e de várias maneiras

Minha vida apenas começou

Preciso de você para sempre

Preciso que você fique comigo

Você é o único…

(Refrão)

Você veio a mim como um amanhecer

Apenas brilhando como o sol

Fora dos meus sonhos, dentro da minha vida…

Você é o único…

 

Perfeita para a ocasião!!

No comments:

Post a Comment