Erros, gafes e saias justas, que deveriam ficar guardadas a sete chaves, foram eternizadas, na internet, disponíveis para quantas vezes o público quiser xeretar. O YouTube, reúne uma coleção de pérolas da televisão. Ninguém escapa dos vexames: nem mesmo o padrão global de qualidade. Uma seleção de vídeos que certamente os envolvidos adorariam que tivesse sumido da face da terra:
J Lillian Wite Fibe tendo um ataque de risos no site de notícias Terra:
J Wiliam Bonner dizendo “boa noite” no meio do Jornal Nacional;
J Tino Marcos caindo em cima de um grupo de pessoas na Copa da Alemanha:
Globo Notícias:
- Márcio Gomes tentando falar com a repórter Veruska Donato no Globo Notícia e os dois começando a falar ao mesmo tempo. Ele se desculpando pelos problemas técnicos e ela fornecendo a informação que deveria ter dado antes;
- A repórter Délis Ortiz informa no Globo Notícia, ao vivo, sobre uma votação e o presidente da Câmara, ao fundo, cita os políticos presentes. Ao ouvir o nome de Josias Gomes (PT-BA), Délis interrompe a fala, vira-se e pergunta a alguém: “Josias Gomes? Esse cara taí?” Ela esqueceu que estava ao vivo. (alguns dizem que esse foi montagem – Délis estaria ensaiando para entrar no ar)
Janine Borba ri quando noticia um crime:
Jornalista demitida por falar a verdade: Salete Ramos (Acredito que todo jornalista já sonhou em protagonizar uma cena como essa, mas não teve coragem):
Bizarra – Jornalista americana é pêga de surpresa por um verdadeiro ato de vandalismo ao vivo (Lhilária)
No comments:
Post a Comment